widgets

segunda-feira, 28 de julho de 2008

CHRISTIAN SERVICE: Hymn "The Longer I Serve Him" - (Quanto mais O Sirvo)









1. O Amor de Jesus



2. Eu amo Jesus

2.1 “Quanto mais sirvo 
ao meu Salvador
mais sinto Seu maravilhoso Amor”

• English

- “John 12:26 Whoever serves me must follow me; and where I am, my servant also will be. My Father will honor the one who serves me.”

- “John 15:9 As the Father has loved me, so have I loved you. Now remain in my love.”



• Português


- “João 12:26 Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.”

- “João 15:9 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.”







- "Ephesians 6:24 Grace be with all them that love our Lord Jesus Christ in sincerity. Amen."

- "Efésios 6:24 A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível."






• English

The Longer I Serve Him
Words & Music: William J. Gaither




1. Since I started for the Kingdom,
Since my life He controls,
Since I gave my heart to Jesus,
The longer I serve Him,
The sweeter He grows.


The longer I serve Him, the sweeter He grows,
The more that I love Him, more love He bestows;
Each day is like heaven, my heart overflows,

The longer I serve Him, the sweeter He grows.



2. Ev'ry need He is supplying,
Plenteous grace He bestows;
Ev'ry day my way gets brighter,
The longer I serve Him,
The sweeter He grows.



• Português

1. Desde aquele grande dia que Jesus me salvou,
Quanto mais servi a Cristo, mais terno e doce Ele ficou.


Ó, quanto mais sirvo ao meu Salvador,
mais sinto Seu maravilhoso amor;
a felicidade se torna maior.
Sim, quanto mais sirvo ao meu Salvador.



2. Ele supre o que me falta, plena graça Ele dá.
Quanto mais se vão os dias, mais terno e doce Ele será.



Read & Study the Bible
(Leia & Estude a Bíblia)






Nenhum comentário: