widgets

quarta-feira, 6 de maio de 2009

PRAYER, PETITION: Hymn "Hold Thou My Hand" - (Com Tua Mão Segura Bem A Minha)





46:1-3




41:13




- "Isaiah 41:13 For I the LORD thy God will hold thy right hand, saying unto thee, Fear not; I will help thee."

- "Isaías 41:13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei."


4:14-16






PETITION






• English

- "Psalm 73
23 Nevertheless I am continually with thee: thou hast holden me by my right hand.
24 Thou shalt guide me with thy counsel, and afterward receive me to glory."

- "Psalm 119:173 Let thine hand help me; for I have chosen thy precepts."


• Português

- "Salmo 73
23 Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita.
24 Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória."

- "Salmo 119:173 Venha a tua mão socorrer-me, pois escolhi os teus preceitos."


• English

 Hold Thou My Hand
Words: Fanny J. Crosby
Music: Hubert Platt Main




Hymnary.org



1. Hold Thou my hand: so weak I am, and helpless;
I dare not take one step without Thy aid.
Hold Thou my hand: for then, O Loving Savior,
No dread of ill shall make my soul afraid.

2. Hold Thou my hand: and closer, closer draw me
To Thy dear self, my hope, my joy, my all;
Hold Thou my hand: lest haply I should wander,
And missing Thee, my trembling feet should fall.

3. Hold Thou my hand: the way is dark before me
Without the sunlight of Thy face divine;
But when by faith I catch its radiant glory,
What heights of joy, what rapturous songs are mine.


• Chinese
• Português 
(Hino nº 377 do Hinário para o Culto Cristão)


1. Com Tua mão segura bem a minha,
pois eu tão frágil, sou, ó Salvador,
Que não me atrevo a dar jamais um passo,
sem Teu amparo, meu Jesus, Senhor.

2. Com Tua mão segura bem a minha,
e pelo mundo, alegre, seguirei.
Mesmo onde as sombras caem mais escuras,
Teu rosto vendo, nada temerei.

3. Quando eu chegar à beira desse rio
que Tu, por mim, quiseste atravessar,
Com Tua mão segura bem a minha,
e sobre a morte eu hei de triunfar.


• Português 
(Hino nº 33 da Harpa Cristã)



1. Com Tua mão, segura bem a minha,
Pois eu tão fraco sou, ó Salvador!
Que não me atrevo a dar nem um só passo,
Sem Teu amparo, meu Jesus, Senhor!

2. Com Tua mão, segura bem a minha,
E mais e mais unido a Ti, Jesus,
Oh! traze-me, que nunca me desvie
De Ti, Senhor, - a minha Vida e Luz!

3. Com Tua mão, segura bem a minha,
E, pelo mundo, alegre, seguirei;
Mesmo onde as sombras caem mais escuras,
Teu rosto vendo, nada temerei.

4. E, se chegar à beira desse rio,
Que Tu por mim quiseste atravessar,
Com Tua mão segura bem a minha,
E sobre a morte eu hei de triunfar.

5. Ou, se voltares, esses céus rompendo,
Segura bem a minha mão, Senhor,
E, meu Jesus, oh! leva-me contigo,
Para onde eu goze Teu eterno amor.










Nenhum comentário: