widgets

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Shine Jesus Shine - (Brilha, Jesus, Brilha)

 A LUZ DO SOL http://olhares.aeiou.pt/luz_forte/foto344267.html















 O SENHOR É A LUZ DO MUNDO [Salmo 27:1; Isaías 2:5; Isaías 42:6,7 com Lucas 2:32); (Isaías 9:1,2 com Mateus 4:15,16); João 1:4,5; 3:19; 8:12; 9:5; 12:46; Atos 26:23; 2 Coríntios 4:4; 2 Timóteo 1:10; 1 João 1:5; Apocalipse 1:16 ]



























• Inglês



- "John 8:12 Then spake Jesus again unto them, saying, I am the light of the world: he that followeth me shall not walk in darkness, but shall have the light of life."

- "Revelation 1:16 And he had in his right hand seven stars: and out of his mouth went a sharp twoedged sword: and his countenance was as the sun shineth in his strength."


• Português




- “João 8:12 Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”

- "Apocalipse 1:16 E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece."


• Devemos RESPLANDECER a Luz do Senhor (Salmos 43:3; 80:3,7,19; 119:35; Provérbios 13:9a; Isaías 2:5; 60:1; Mateus 5:14-16; 13:43; 2 Coríntios 4:6; Filipenses 2:15; 1 Tessalonicenses 5:5; 2 Pedro 1:19; 1 João 1:7)


• Inglês



- "Psalm 43:3 O send out thy light and thy truth: let them lead me; let them bring me unto thy holy hill, and to thy tabernacles."

- "Matthew 5:16 Let your light so shine before men, that they may see your good works, and glorify your Father which is in heaven."

- "Matthew 13:43 Then shall the righteous shine forth as the sun in the kingdom of their Father. Who hath ears to hear, let him hear."


• Português




- "Salmo 43:3 Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos."

- "Mateus 5:16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."

- "Mateus 13:43 Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça."


• Brilha Jesus Brilha - (Shine Jesus Shine)
Letra & Música: Graham Kendrick (*)


http://bibleprobe.com/shinejesusshine1.htm


http://www.teddingtonbaptist.org.uk/tbcssjs.htm



• Inglês

Lord the light of Your love is shining
In the midst of the darkness, shining
Jesus, Light of the world, shine upon us
Set us free by the truth You now bring us
Shine on me
Shine on me
Shine, Jesus, shine
Fill this land with the Father's glory
Blaze, Spirit, blaze, Set our hearts on fire
Flow, river, flow
Flood the nations with grace and mercy
Send forth Your Word, Lord And let there be light
Lord, I come into Your awesome presence
From the shadows into Your radiance
By the blood I may enter Your brightness
Search me, try me, consume all my darkness
Shine on me
Shine on me
Shine, Jesus, shine
Fill this land with the Father's glory
Blaze, Spirit, blaze, Set our hearts on fire
Flow, river, flow
Flood the nations with grace and mercy
Send forth Your Word, Lord And let there be light
Shine, Jesus, shine
Fill this land with the Father's glory
Blaze, Spirit, blaze, Set our hearts on fire
Flow, river, flow
Flood the nations with grace and mercy
Send forth Your Word, Lord And let there be light


• Português

1. Vejo a luz do Senhor que brilha
Bem no meio das trevas, brilha
Jesus Cristo é a luz deste mundo
Nos acorda do sono profundo
Brilha em mim, brilha em mim


Brilha Jesus mostra ao mundo a luz de Deus Pai
Espírito de Deus vem refulge em nós
Faze transbordar sobre os povos tua graça e perdão
Vem ordenar que haja luz, ó Senhor



2. Eis-me achego ao Teu trono incrível
O mais finito ao intangível.
Por Teu sangue precioso eu ouso entrar
Minhas sombras da alma vem dissipar
Brilha em mim, brilha em mim


3. Contemplando Tua majestade
Teu reflexo em nossa face
Cada dia, de glória em glória,
Mostra sempre a Tua história
Brilha em mim, brilha em mim




(*) Website de Graham Kendrick: http://www.grahamkendrick.co.uk/songs_sheetmusic.htm

• Cânticos de Graham Kendrick (CD) - Songs of Graham Kendrick (CD):
http://www.worshipmusic.com/kmcd2279.html















Nenhum comentário: